Φορτώνει......

Conhecimento histórico escolar em tempos de negacionismo: dilemas éticos e experiências democráticas

O objetivo desse artigo é explorar interpelações ao conhecimento histórico escolar em um contexto nacional de tensionamentos à democracia, de recrudescimento do conservadorismo e do reacionarismo, e de negacionismos. A partir de uma abordagem discursiva inscrita em uma postura epistêmica pós-fundaci...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Fronteiras: Revista Catarinense de História
Κύριος συγγραφέας: Marcus Bomfim Leonardo Martins
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Federal da Fronteira Sul 2023
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=672074280003
https://www.redalyc.org/journal/6720/672074280003/
https://www.redalyc.org/journal/6720/672074280003/html/
https://www.redalyc.org/journal/6720/672074280003/672074280003.epub
https://www.redalyc.org/journal/6720/672074280003/movil
https://doi.org/10.36661/2238-9717.2023n41.13200
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!