A carregar...

O corpo é voz, mas na Educação Física não: compreensões sobre corpo na formação docente

O trânsito de sentidos e significados que emergem dos entendimentos de estudantes de Educação de Física sobre o corpo e, mais especificamente, sobre o corpo no campo de atuação e formação na Educação Física é o que move a tessitura deste artigo. Trata-se de uma investigação qualitativa reconstrutiva...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação & Formação
Main Authors: Daniella Rocha Bittencourt, Lucélia de Moraes Braga Bassalo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual do Ceará 2021
Assuntos:
as
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585866867004
https://www.redalyc.org/journal/5858/585866867004/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585866867004/html/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585866867004/585866867004.epub
https://www.redalyc.org/journal/5858/585866867004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!