A carregar...

Concepções de professores de alunos surdos sobre inclusão e educação bilíngue

O sistema educacional inclusivo no Brasil apresenta diversos desafios, sendo os principais relacionados à organização social – desde valores e concepções dominantes aos meios mais adequados para uma educação de qualidade para todos. Considerando a surdez como diferença linguística, este trabalho tem...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Educação PUC-Campinas
Main Authors: Milena Maria Pinto, Lara Ferreira dos Santos
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572077322019
https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/html/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/572077322019.epub
https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!