A carregar...
Concepções de professores de alunos surdos sobre inclusão e educação bilíngue
O sistema educacional inclusivo no Brasil apresenta diversos desafios, sendo os principais relacionados à organização social – desde valores e concepções dominantes aos meios mais adequados para uma educação de qualidade para todos. Considerando a surdez como diferença linguística, este trabalho tem...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista de Educação PUC-Campinas |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572077322019 https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/html/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/572077322019.epub https://www.redalyc.org/journal/5720/572077322019/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|