A carregar...

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA COM VISTAS À PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL

Este estudo tem por objetivo verificar a influência da consciência ambiental sobre o comportamento de compra consciente. Para tanto, foi adotada abordagem quantitativa e de levantamento, com amostra de 526 respondentes. Para análise dos dados utilizou-se Análise Fatorial Confirmatória e Modelagem de...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
Main Authors: Patrícia Monteiro Gorni, Giancarlo Gomes, Rafaele Matte Wojahn, Carolina Klein Padilha
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Ceará 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761056002
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761056002/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761056002/html/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761056002/570761056002.epub
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761056002/movil
https://doi.org/10.19094/contextus.v14i1.772
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!