A carregar...
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DE SUA ADOÇÃO
O objetivo deste trabalho é compreender as dificuldades e vantagens encontradas por docentes em Ciências Contábeis que vivenciaram a adoção do problem-based learning. Para atingir esse objetivo, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa, com entrevistas com especialistas. A análise das entrevistas foi...
Na minha lista:
Publicado no: | Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão |
---|---|
Main Authors: | , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Ceará
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761046003 https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/ https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/html/ https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/570761046003.epub https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/movil https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|