A carregar...

APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DE SUA ADOÇÃO

O objetivo deste trabalho é compreender as dificuldades e vantagens encontradas por docentes em Ciências Contábeis que vivenciaram a adoção do problem-based learning. Para atingir esse objetivo, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa, com entrevistas com especialistas. A análise das entrevistas foi...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
Main Authors: Sandro Vieira Soares, Christopher Bulaon, Silvia Pereira de Castro Casa Nova, Icaro Roberto Azevedo Picolli
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Ceará 2019
Assuntos:
PBL
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761046003
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/html/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/570761046003.epub
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761046003/movil
https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!