A carregar...

Vieses cognitivos no mercado de trabalho: uma abordagem dos efeitos âncora e chamariz

Os vieses cognitivos têm-se mostrado capazes de afetar as decisões dos agentes, desviando-as da escolha racional. O objetivo do estudo foi identificar o efeito dos vieses da racionalidade conhecidos como efeito chamariz e efeito âncora na escolha de diferentes ofertas de emprego. Por meio de metodol...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa
Main Authors: GUILHERME ABIB LEÃO, BERNARDO GUELBER FAJARDO
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Getulio Vargas 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=568060415001
https://www.redalyc.org/journal/5680/568060415001/
https://www.redalyc.org/journal/5680/568060415001/html/
https://www.redalyc.org/journal/5680/568060415001/568060415001.epub
https://www.redalyc.org/journal/5680/568060415001/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!