A carregar...

A dialogicidade nas aulas síncronas remotas: diálogo a partir das ideias de Bakhtin e Paulo Freire

Neste artigo, em interlocução com as ideias de Bakhtin (1997, 2006) e de Paulo Freire (1967, 1992, 2013), analisamos os processos dialógicos mediados pela tecnologia digital em aulas síncronas remotas no ensino superior. Os dados empíricos foram construídos por meio de participação e observação nas...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação em Questão
Main Authors: Mariangela Momo, Silvana de Medeiros da Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte 2021
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563976142025
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/html/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/563976142025.epub
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/movil
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n60ID25086
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!