A carregar...
A dialogicidade nas aulas síncronas remotas: diálogo a partir das ideias de Bakhtin e Paulo Freire
Neste artigo, em interlocução com as ideias de Bakhtin (1997, 2006) e de Paulo Freire (1967, 1992, 2013), analisamos os processos dialógicos mediados pela tecnologia digital em aulas síncronas remotas no ensino superior. Os dados empíricos foram construídos por meio de participação e observação nas...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação em Questão |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563976142025 https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/html/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/563976142025.epub https://www.redalyc.org/journal/5639/563976142025/movil https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n60ID25086 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|