Yüklüyor......

PERCEPÇÃO DE MARCA: UMA ANÁLISE DO VAREJO SUPERMERCADISTA TRADICIONAL DE ARACAJU APÓS AQUISIÇÕES DE EMPRESAS INTERNACIONAIS

O estudo em análise se propõe a averiguar como são percebidas as três principais marcas de supermercados presentes em Aracaju, representantes de multinacionais varejistas, que nesse artigo serão denominadas de P, W e C. Especificamente, procurou-se: identificar as características socioeconômicas e p...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext)
Asıl Yazarlar: Andréa Pinto Correia dos Santo, Kleverton Melo de Carvalho, Rosinadja Batista dos Santos Morato
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Escola Superior de Propaganda e Marketing 2009
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=557557870008
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!