Yüklüyor......
PERCEPÇÃO DE MARCA: UMA ANÁLISE DO VAREJO SUPERMERCADISTA TRADICIONAL DE ARACAJU APÓS AQUISIÇÕES DE EMPRESAS INTERNACIONAIS
O estudo em análise se propõe a averiguar como são percebidas as três principais marcas de supermercados presentes em Aracaju, representantes de multinacionais varejistas, que nesse artigo serão denominadas de P, W e C. Especificamente, procurou-se: identificar as características socioeconômicas e p...
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) |
---|---|
Asıl Yazarlar: | , , |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Escola Superior de Propaganda e Marketing
2009
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=557557870008 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|