Á lódáil...

A FAMA COMO PASSAPORTE PARA A ATENÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O USO DE CELEBRIDADES NA COMUNICAÇÃO DE MARKETING GLOBAL

O propósito do presente ensaio é aprofundar a discussão sobre o uso de celebridades na comunicação de marketing, com foco específico na recepção de campanhas padronizadas internacionalmente em contextos locais. A crescente dificuldade em conquistar a atenção do...

Cur síos iomlán

Na minha lista:
Sonraí Bibleagrafaíochta
Foilsithe in:Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext)
Príomhúdar: Josmar Andrade
Formáid: Artigo
Teanga:Português
Foilsithe: Escola Superior de Propaganda e Marketing 2008
Ábhair:
Rochtain Ar Líne:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=557557867003
Clibeanna: Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!