Načítá se...

MARCA BRASIL - FICÇÃO OU REALIDADE: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil

Vivemos em uma economia global e é urgente que o Brasil, por meio de seus governantes e empresariado, busque a inserção nessa economia de forma mais efetiva. A marca-país pode ajudar na criação de uma forte identidade para o país, o que tende a colaborar com a venda de produtos oriundos desse país....

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext)
Hlavní autoři: DANIELA MOTTA R. KHAUAJA, MIGUEL ÂNGELO HEMZO
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Escola Superior de Propaganda e Marketing 2007
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=557557865005
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!