A carregar...

Sondas de Discriminação na Avaliação da Aprendizagem de Relações Emergentes Nome-Objeto por Exclusão

O responder por exclusão é um padrão de resposta robusto, entretanto, a ocorrência regular da resposta que atesta a relação condicional nome-objeto não corresponde à aprendizagem consistente da relação. Este estudo visou avaliar a aprendizagem de relações nome-objeto, após a emergência da relação co...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Trends in Psychology/Temas em Psicologia
Main Authors: Leylanne Martins Ribeiro de Souza, Maria Stella Coutinho de Alcantara Gil, Lucas Tadeu Garcia
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade Brasileira de Psicologia 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=539658227019
https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/
https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/html/
https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/539658227019.epub
https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!