A carregar...
Sondas de Discriminação na Avaliação da Aprendizagem de Relações Emergentes Nome-Objeto por Exclusão
O responder por exclusão é um padrão de resposta robusto, entretanto, a ocorrência regular da resposta que atesta a relação condicional nome-objeto não corresponde à aprendizagem consistente da relação. Este estudo visou avaliar a aprendizagem de relações nome-objeto, após a emergência da relação co...
Na minha lista:
Publicado no: | Trends in Psychology/Temas em Psicologia |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Sociedade Brasileira de Psicologia
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=539658227019 https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/ https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/html/ https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/539658227019.epub https://www.redalyc.org/journal/5396/539658227019/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|