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Framework Teórico da Influência dos Pop-Up Ads Sobre as Respostas Cognitivas e Comportamentais dos Consumidores

O pop-up ad é um anúncio no formato de banner que se sobrepõe à tela em posições periféricas durante um programa de televisão. Neste estudo foi elaborado um conjunto de proposições teóricas que indicam como a dinâmica - animado ou estático - e a posição ocupada pelo pop-up ad na tela durante um prog...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Administração em Diálogo
Main Authors: Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 2019
Assuntos:
Pop
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=534664560004
https://www.redalyc.org/journal/5346/534664560004/
https://www.redalyc.org/journal/5346/534664560004/html/
https://www.redalyc.org/journal/5346/534664560004/534664560004.epub
https://www.redalyc.org/journal/5346/534664560004/movil
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