Φορτώνει......

Discursos éticos e estéticos: uma análise semiótica de editoriais fotográficos de marcas de fast fashion e slow fashion

Neste artigo, são analisados os valores simbólicos e as estratégias discursivas presentes em editoriais de moda produzidos por dois diferentes modelos de empresas de vestuário: uma marca de fast fashion e uma marca de slow fashion. Para tanto, é utilizado o aparato teórico-metodológico da semiótica...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:ModaPalavra e-periódico
Κύριοι συγγραφείς: Letícia Formoso Assunção, Amalia Kusiak Martinez, Jocelise Jacques de Jacques
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade do Estado de Santa Catarina 2021
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514066979006
https://www.redalyc.org/journal/5140/514066979006/
https://www.redalyc.org/journal/5140/514066979006/html/
https://www.redalyc.org/journal/5140/514066979006/514066979006.epub
https://www.redalyc.org/journal/5140/514066979006/movil
https://doi.org/10.5965/1982615x14322021073
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!