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Marcas Populares e Reposicionamento de Moda: Análise das Estratégias de Comunicação

Este artigo aborda as estratégias de comunicação do reposicionamento de Moda das marcas populares de vestuário e acessórios. O objetivo é propor uma sistematização do conjunto de estratégias verificadas na comunicação pública das marcas C&A, Lojas Renner, Marisa e Riachuelo. Trata-se de parte do...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:ModaPalavra e-periódico
Main Authors: Sarah Schmithausen Schmiegelow, Richard Perassi Luiz de Sousa
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado de Santa Catarina 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514060947001
https://www.redalyc.org/journal/5140/514060947001/
https://www.redalyc.org/journal/5140/514060947001/html/
https://www.redalyc.org/journal/5140/514060947001/514060947001.epub
https://www.redalyc.org/journal/5140/514060947001/movil
https://doi.org/10.5965/1982615x12262019006
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