A carregar...
imagens e infância, indiscerníveis territorialidades
É comum no campo da Educação que as imagens de infância, apresentadas dentro da lógica da representação, estejam subordinadas às dimensões complementares do Mesmo e do Semelhante, do Análogo e do Oposto. Configuram-se em adensamento da relação entre pensamento e imagem em que essa esmaga as potencia...
Na minha lista:
Publicado no: | Childhood & Philosophy |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=512053447008 https://www.redalyc.org/journal/5120/512053447008/ https://www.redalyc.org/journal/5120/512053447008/html/ https://www.redalyc.org/journal/5120/512053447008/512053447008.epub https://www.redalyc.org/journal/5120/512053447008/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|