A carregar...

Cocriação de Valor no Turismo – Validação e Replicação de Escala em Relação à Intenção de Recomendação Boca-aBoca

Este estudo teve como objetivo validar para o contexto brasileiro uma escala de cocriação de valor direcionada para o turismo (Busser & Shulga, 2018) e também mensurar os seus efeitos em relação à intenção de recomendação boca-a-boca (WoM). Os procedimentos metodológicos adotados incluíram tradu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
Main Authors: Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro, Benny Kramer Costa, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo 2021
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=504166708002
https://www.redalyc.org/journal/5041/504166708002/
https://www.redalyc.org/journal/5041/504166708002/html/
https://www.redalyc.org/journal/5041/504166708002/504166708002.epub
https://www.redalyc.org/journal/5041/504166708002/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!