A carregar...

O Papel das Experiências de Consumo na Construção da Imagem das Marcas: Um Estudo nas Companhias Aéreas

O presente estudo analisa o papel das experiências de consumo na construção da imagem das marcas, a partir da identificação dos pensamentos, sentimentos e ações oriundas das experiências de consumo co m as companhias aéreas, e dos tipos de associações que o...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
Main Authors: Ana Iris Tomás Vasconcelos, Diego de Queiroz Machado, Silvio Romero de Almeida, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Fátima Regina Ney Matos
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=504151941009
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!