Llwytho...

"Compre essa ideia, consuma esse produto", ou como a publicidade nos enreda em sua teia

Este artigo investiga as estratégias empregadas, ontem e hoje, pela publicidade, para tentar seduzir seu público, produzir-lhe uma impressão duradoura e levá-lo a preferir uma marca, em detrimento de outras. Analisamos duas campanhas: uma da década de 1960, considerada marco da chamada “revolução cr...

Disgrifiad llawn

Wedi'i Gadw mewn:
Manylion Llyfryddiaeth
Cyhoeddwyd yn:Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia
Prif Awdur: Patricia Cecilia Burrowes
Fformat: Artigo
Iaith:Português
Cyhoeddwyd: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul 2014
Pynciau:
Mynediad Ar-lein:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=495551017022
Tagiau: Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!