Llwytho...
"Compre essa ideia, consuma esse produto", ou como a publicidade nos enreda em sua teia
Este artigo investiga as estratégias empregadas, ontem e hoje, pela publicidade, para tentar seduzir seu público, produzir-lhe uma impressão duradoura e levá-lo a preferir uma marca, em detrimento de outras. Analisamos duas campanhas: uma da década de 1960, considerada marco da chamada “revolução cr...
Wedi'i Gadw mewn:
Cyhoeddwyd yn: | Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia |
---|---|
Prif Awdur: | |
Fformat: | Artigo |
Iaith: | Português |
Cyhoeddwyd: |
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
2014
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=495551017022 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|