Chargement en cours...

UMA ABORDAGEM ALTERNATIVA PARA A PESQUISA DO CONSUMIDOR: ADOÇÃO DA CONSUMER CULTURE THEORY (CCT) NO BRASIL

O campo de Comportamento do Consumidor se baseia numa perspectiva teórica econômico-cognitivista de forte orientação gerencialista, assumindo o indivíduo como uma entidade previsível e passível de influência. A década de 1980 trouxe uma visão alternativa a essa corrente: a Consumer Culture Theory (C...

Description complète

Enregistré dans:
Détails bibliographiques
Publié dans:Revista Alcance
Auteurs principaux: Ildembergue Leite de Souza, Brunno Fernandes da Silva Gaião, Joana dos Santos Silva, André Luiz Maranhão de Souza Leão
Format: Artigo
Langue:Português
Publié: Universidade do Vale do Itajaí 2013
Sujets:
Accès en ligne:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=477748345007
Tags: Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!