Llwytho...

Efeito da ansiedade, racionalidade e uso de recursos financeiros na relação entre materialismo e o comportamento de compra impulsivo

O processo de decisão de compra envolve fatores racionais e emocionais, os quais podem definir como os consumidores reagem aos estímulos de marketing. O objetivo deste estudo foi avaliar o efeito do materialismo sobre a impulsividade nas compras, tendo “ansiedade”, “racionalidade...

Disgrifiad llawn

Wedi'i Gadw mewn:
Manylion Llyfryddiaeth
Cyhoeddwyd yn:Revista Ciências Administrativas
Prif Awduron: Fabio Machado-da-Silva, Adriano Maniçoba da Silva, Rossimar Laura Oliveira, Clayton de Oliveira Pires
Fformat: Artigo
Iaith:Português
Cyhoeddwyd: Universidade de Fortaleza 2017
Pynciau:
Mynediad Ar-lein:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=475655255005
Tagiau: Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!