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A voz dos consumidores em redes sociais: proposição de um modelo eficaz de gestão de reclamações às empresas

Com os avanços da tecnologia da informação, os consumidores estão cada vez mais ativos com reclamações, sugestões e opiniões, principalmente em plataformas especializadas para este propósito. Gerir as reclamações de forma bem-sucedida pode representar a construção de uma imagem positiva da marca que...

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ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Revista Brasileira de Marketing
मुख्य लेखकों: Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Nove de Julho 2018
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759749004
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/471759749004.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3693
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