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A voz dos consumidores em redes sociais: proposição de um modelo eficaz de gestão de reclamações às empresas
Com os avanços da tecnologia da informação, os consumidores estão cada vez mais ativos com reclamações, sugestões e opiniões, principalmente em plataformas especializadas para este propósito. Gerir as reclamações de forma bem-sucedida pode representar a construção de uma imagem positiva da marca que...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Revista Brasileira de Marketing |
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मुख्य लेखकों: | , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Nove de Julho
2018
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विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759749004 https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/html/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/471759749004.epub https://www.redalyc.org/journal/4717/471759749004/movil https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3693 |
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