लोड हो रहा है...

AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE CONHECIMENTO E DA UTILIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO DE MARKETING PELOS PROFISSIONAIS DA ÁREA

De natureza exploratória, a pesquisa, tem como objetivo principal avaliar qual o nível de conhecimento e utilização do planejamento de marketing pelos profissionais da área de marketing. Na primeira etapa da pesquisa procurou-se desenvolver e esclarecer os conceitos vinculados ao referencial teórico...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Revista Brasileira de Marketing
मुख्य लेखकों: Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Nove de Julho 2013
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471747476004
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!