Φορτώνει......

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NO VAREJO: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO

A preocupação dos varejistas com a experiência do consumidor no ambiente de loja evidencia o emprego de técnicas sempre mais avançadas, visando criar experiências interessantes para os consumidores no ambiente de loja. Estes esforços, no entanto , podem, por vezes, não estar alinhados com as deman...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Revista Brasileira de Marketing
Κύριοι συγγραφείς: Aline Höpner, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Nove de Julho 2015
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471747061008
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!