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Problematizando “Toda forma de amor”: a visibilidade de grupos minoritários na publicidade de O Boticário
A publicidade que convida ao consumo é a mesma que funciona como pedagogia cultural e reforça valores e saberes específicos, dentre eles, a ideia de amor romântico e a suposta supremacia da heterossexualidade. Neste artigo, examinamos a campanha do Dia dos/as Namorados/as, de 2015 da marca O Boticár...
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Publicado no: | Educação Unisinos |
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Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
2017
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Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=449650489013 https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/ https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/html/ https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/449650489013.epub https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/movil |
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