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Problematizando “Toda forma de amor”: a visibilidade de grupos minoritários na publicidade de O Boticário

A publicidade que convida ao consumo é a mesma que funciona como pedagogia cultural e reforça valores e saberes específicos, dentre eles, a ideia de amor romântico e a suposta supremacia da heterossexualidade. Neste artigo, examinamos a campanha do Dia dos/as Namorados/as, de 2015 da marca O Boticár...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação Unisinos
Main Authors: João Paulo Baliscei, Fernanda Amorim Accorsi, Teresa Kazuko Teruya
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Vale do Rio dos Sinos 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=449650489013
https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/
https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/html/
https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/449650489013.epub
https://www.redalyc.org/journal/4496/449650489013/movil
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