A carregar...

Caraterísticas dos Professores-Cursistas, Processo e Resultados em Programa Semipresencial de Habilidades Sociais

Este estudo (pesquisa-intervenção) avaliou a eficácia e efetividade de um programa semipresencial de formação continuada de professores em habilidades sociais (HS) e a relação entre as características destes (idade, tempo de formação e atuação, autoavaliação e concepções educacionais), variáveis de...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Psico-USF
Main Authors: Amelie Bussolan Cintra, Zilda A. P. Del Prette
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade São Francisco 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=401064744009
https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/
https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/html/
https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/401064744009.epub
https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!