A carregar...
Caraterísticas dos Professores-Cursistas, Processo e Resultados em Programa Semipresencial de Habilidades Sociais
Este estudo (pesquisa-intervenção) avaliou a eficácia e efetividade de um programa semipresencial de formação continuada de professores em habilidades sociais (HS) e a relação entre as características destes (idade, tempo de formação e atuação, autoavaliação e concepções educacionais), variáveis de...
Na minha lista:
Publicado no: | Psico-USF |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade São Francisco
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=401064744009 https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/ https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/html/ https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/401064744009.epub https://www.redalyc.org/journal/4010/401064744009/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|