लोड हो रहा है...
Uso de equações estruturais para validar um modelo explicativo da relação entre domínio tecnológico, interação e aprendizagem colaborativa na Educação a Distância (EaD)
Objetivou-se estudar a relação entre as variáveis domínio tecnológico dos alunos, interações tutor-aluno e aluno-aluno e aprendizagem colaborativa em aprendizes de cursos de Educação a Distância (EaD), através do emprego de equações estruturais. Para tal, foram abordados 217 alunos (8,6% da populaçã...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Fundação Cesgranrio
2012
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399538141008 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|