A carregar...
APRENDIZAGEM INDIVIDUAL, SUPORTE ORGANIZACIONAL E DESEMPENHO PERCEBIDO: UM ESTUDO COM DOCENTES UNIVERSITÁRIOS
O estudo analisou as relações entre a percepção de aprendizagem de competências e de desempenho de docentes de nível superior. Além disso, testou o papel moderador do suporte organizacional na relação entre a aprendizagem individual e desempenho docente. Participaram do estudo 275 docentes de uma un...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005021 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/399365005021.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|