A carregar...

APRENDIZAGEM INDIVIDUAL, SUPORTE ORGANIZACIONAL E DESEMPENHO PERCEBIDO: UM ESTUDO COM DOCENTES UNIVERSITÁRIOS

O estudo analisou as relações entre a percepção de aprendizagem de competências e de desempenho de docentes de nível superior. Além disso, testou o papel moderador do suporte organizacional na relação entre a aprendizagem individual e desempenho docente. Participaram do estudo 275 docentes de uma un...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Pérola Cavalcante Dourado, Sônia Maria Guedes Gondim, Elisabeth Loiola, Gisele Debiasi Alberton, Aleciane da Silva Moreira Ferreira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005021
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/399365005021.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005021/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!