A carregar...

DISCURSOS QUE ESTRUTURAM O PODER SIMBÓLICO NO ESPAÇO EDIFICADO ESCOLAR

O presente artigo apresenta os principais resultados e discussões da tese intitu‑ lada “Discursos Arquitetônicos e Práticas de Ensino e Aprendizagem: fundamen‑ tação, disciplinamento e subjetividades produzidas”, que objetivou avaliar como o Poder Simbólico vem se estruturando em instituições escol...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Oculum Ensaios
Main Authors: SILVIA KIMO COSTA, MILTON FERREIRA DA SILVA JUNIOR
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=351751137007
https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/
https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/351751137007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!