A carregar...
DISCURSOS QUE ESTRUTURAM O PODER SIMBÓLICO NO ESPAÇO EDIFICADO ESCOLAR
O presente artigo apresenta os principais resultados e discussões da tese intitu‑ lada “Discursos Arquitetônicos e Práticas de Ensino e Aprendizagem: fundamen‑ tação, disciplinamento e subjetividades produzidas”, que objetivou avaliar como o Poder Simbólico vem se estruturando em instituições escol...
Na minha lista:
Publicado no: | Oculum Ensaios |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=351751137007 https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/ https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/351751137007.epub https://www.redalyc.org/journal/3517/351751137007/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|