Cargando...

O QUE DIZEM AS PERSPECTIVAS BRASILEIRAS CONTEMPORÂNEAS DA PUBLICIDADE SOBRE O PUBLICITÁRIO?

O objetivo da pesquisa é identificar a presença, ou ausência, e a natureza do papel do publicitário em dez das perspectivas brasileiras contemporâneas sobre o fenômeno publicitário. A metodologia é qualitativa e os procedimentos são orientados pela pesquisa bibliográfica. Os resultados apontam que a...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Signos do Consumo
Main Authors: Elisa Reinhardt Piedras, Anderson Alves Scherer
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Universidade de São Paulo 2023
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350277666005
https://www.redalyc.org/journal/3502/350277666005/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350277666005/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350277666005/350277666005.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350277666005/movil
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i1e212555
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!