A carregar...

A experiência estética no consumo de coleções um estudo sobre colecionadores de estátuas e figuras de ação

O colecionar é uma forma especializada de comportamento do consumidor. O presente artigo, que usa como referencial teórico principal Belk (1995), Garcia-Canclini (2006), Guimarães, Souza Leal e Mendonça (2006) e Lipovetsky e Serroy (2015), demonstra como o colecionismo de estátuas e figuras de ação...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Signos do Consumo
Main Authors: Helder Haddad Carneiro da Silva, Mônica Rebecca Ferrari Nunes, Vivian Iara Strehlau
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350262516009
https://www.redalyc.org/journal/3502/350262516009/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350262516009/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350262516009/350262516009.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350262516009/movil
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i1p94-111
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!