A carregar...
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DE CURSOS SUPERIORES DE PUBLICIDADE: UM OLHAR BRASILEIRO SOBRE A OFERTA AMERICANA
O propósito deste artigo é apresentar e discutir a oferta curricular americana para cursos superiores de Publicidade por meio de referencial teórico e estudo de caso com a Boston University e a University of Illinois at Urbana-Champaign. Os resultados apontam que taisofertas são estruturadas, di...
Na minha lista:
Publicado no: | Signos do Consumo |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade de São Paulo
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260807006 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/350260807006.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|