A carregar...

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DE CURSOS SUPERIORES DE PUBLICIDADE: UM OLHAR BRASILEIRO SOBRE A OFERTA AMERICANA

O propósito deste artigo é apresentar e discutir a oferta curricular americana para cursos superiores de Publicidade por meio de referencial teórico e estudo de caso com a Boston University e a University of Illinois at Urbana-Champaign. Os resultados apontam que taisofertas são estruturadas, di...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Signos do Consumo
Autor principal: Gino Giacomini Filho
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260807006
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/350260807006.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260807006/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!