Wordt geladen...

CINÉSICA MARCÁRIA

Cada vez mais as marcas têm sido reconhecidas como unidades de sentido, capazes de oferecer dotar de significados o universo de consumo. No entanto, a área de marketing tende a assumir esses significados como algo corporativamente gerido, passível de controle pelas organizações, pressupondo um consu...

Volledige beschrijving

Bewaard in:
Bibliografische gegevens
Gepubliceerd in:Signos do Consumo
Hoofdauteurs: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Suélen Matozo Franco
Formaat: Artigo
Taal:Português
Gepubliceerd in: Universidade de São Paulo 2014
Onderwerpen:
Online toegang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260805002
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805002/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805002/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805002/350260805002.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805002/movil
Tags: Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!