A carregar...

“Algumas coisas não são muito verdadeiras”: consumo midiático e recepção da publicidade televisiva na infância

O objetivo deste trabalho é explorar os hábitos de consumo na televisão e a recepção da publicidade dirigida à criança. Após uma discussão teórica sobre publicidade, recepção e infância, operacionalizamos metodologicamente a noção de fluxo publicitário em pesquisa exploratória e qualitativa, realiza...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Signos do Consumo
Main Authors: Fárida M. Rabuske Kuntz, Elisa Reinhardt Piedras
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260558008
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260558008/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260558008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260558008/350260558008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260558008/movil
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p67-80
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!