A carregar...

PubliCIDADE E AS MASCOTES DE MARCAS NO MERCADO PARAENSE

O artigo tem por premissa apresentar as pesquisas realizadas sobre as mascotes, personagens e personalidades do imaginário amazônico utilizadas no mercado paraense, para a construção e a sustentação de marcas. O estudo e a análise das peças publicitárias têm como foco o registro histórico das repres...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Signos do Consumo
Autor principal: Luiz Cezar Santos
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260143001
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260143001/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260143001/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260143001/350260143001.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260143001/movil
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p4-14
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!