Lanean...
A monitorização da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral de Timor-Leste: as vozes de formadores portugueses
Pretende-se apresentar o modo como está a decorrer a implementação da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Les - te e que contempla atividades de formação contínua de professores. O estudo de caso qualitativo sustenta-se nas visões de três formadores portugueses...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Revista Lusófona de Educação |
---|---|
Egile Nagusiak: | , , , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Espanhol |
Argitaratua: |
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
2017
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=34951149008 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|