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O ensino de história dos traumas sociais coletivos e dos temas socialmente vivos: trajetórias de um campo disciplinar

O ensino de história de traumas coletivos e das questões socialmente vivas disseminou-se na historiografia a partir da década de 1960. Contribuíram para isso a difusão de pesquisas realizadas na Alemanha e França sobre a experiência nacional-socialista e a historicização do Holocausto, cujo evento f...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Tempo e Argumento
Principais autores: Karl Schurster, Rafael Pinheiro de Araujo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado de Santa Catarina 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338175522010
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/html/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/338175522010.epub
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/movil
https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0108
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