Carregando...
O ensino de história dos traumas sociais coletivos e dos temas socialmente vivos: trajetórias de um campo disciplinar
O ensino de história de traumas coletivos e das questões socialmente vivas disseminou-se na historiografia a partir da década de 1960. Contribuíram para isso a difusão de pesquisas realizadas na Alemanha e França sobre a experiência nacional-socialista e a historicização do Holocausto, cujo evento f...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Tempo e Argumento |
---|---|
Principais autores: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Estado de Santa Catarina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338175522010 https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/html/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/338175522010.epub https://www.redalyc.org/journal/3381/338175522010/movil https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0108 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|