Lanean...
Memórias, subjetivação e educação no tempo presente: como as representações de violência sexual são abordadas nos livros didáticos de História?
Este artigo tem como tema as representações de violência sexual nas narrativas de 6 coleções de livros didáticos de História, aprovados pelo Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2018, para o Ensino Médio. Trata-se de representações do passado que se apoiam em um conjunto de me...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Revista Tempo e Argumento |
---|---|
Egile nagusia: | |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Universidade do Estado de Santa Catarina
2019
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338161218025 https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/html/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/338161218025.epub https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/movil https://doi.org/10.5965/2175180311282019466 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|