Lanean...

Memórias, subjetivação e educação no tempo presente: como as representações de violência sexual são abordadas nos livros didáticos de História?

Este artigo tem como tema as representações de violência sexual nas narrativas de 6 coleções de livros didáticos de História, aprovados pelo Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2018, para o Ensino Médio. Trata-se de representações do passado que se apoiam em um conjunto de me...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Revista Tempo e Argumento
Egile nagusia: Susane Rodrigues de Oliveira
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade do Estado de Santa Catarina 2019
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338161218025
https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/html/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/338161218025.epub
https://www.redalyc.org/journal/3381/338161218025/movil
https://doi.org/10.5965/2175180311282019466
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!