A carregar...

YES, WE ALSO CAN! O DESENVOLVIMENTO DE INICIATIVAS DE CONSUMO COLABORATIVO NO BRASIL

O avanço e disseminação das tecnologias de informação e comunicação proporcionam o surgimento de novas formas de compartilhamento e a ascensão de plataformas de práticas coletivas que contribuem para o desenvolvimento de novas formas de consumo, como o consumo colaborativo. Este tipo de consumo desc...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Base Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS
Main Authors: ANGELA MARIA MAURER, PAOLA SCHMITT FIGUEIRÓ, SIMONE ALVES PACHECO DE CAMPOS, VIRGÍNIA SEBASTIÃO DA SILVA, MARCIA DUTRA DE BARCELLOS
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Vale do Rio dos Sinos 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=337238452007
https://www.redalyc.org/journal/3372/337238452007/
https://www.redalyc.org/journal/3372/337238452007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3372/337238452007/337238452007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3372/337238452007/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!