A carregar...

A escola e as identidades dos alunos do campo: um estudo a partir de Bourdieu e Althusser

O objetivo deste estudo é interpretar a reconstrução das identidades dos alunos do Colégio Estadual do Campo (CEC) Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí-PR, oriundos do meio rural, diante das diversas socializações a que foram submetidos. O aporte teórico foi realizado a partir das contribuições de Pie...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Cadernos EBAPE.BR
Main Authors: Eline Gomes de Oliveira Zioli, Elisa Yoshie Ichikawa
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Getulio Vargas 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=323259442004
https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/
https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/html/
https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/323259442004.epub
https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!