A carregar...
A escola e as identidades dos alunos do campo: um estudo a partir de Bourdieu e Althusser
O objetivo deste estudo é interpretar a reconstrução das identidades dos alunos do Colégio Estadual do Campo (CEC) Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí-PR, oriundos do meio rural, diante das diversas socializações a que foram submetidos. O aporte teórico foi realizado a partir das contribuições de Pie...
Na minha lista:
Publicado no: | Cadernos EBAPE.BR |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fundação Getulio Vargas
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=323259442004 https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/ https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/html/ https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/323259442004.epub https://www.redalyc.org/journal/3232/323259442004/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|