A carregar...
“TRANSFORMAÇÕES POLÍTICAS” E PERSISTÊNCIA DAS DESIGUALDADES DE ACESSO À ESCOLA
Este artigo utiliza dados empíricos fornecidos por estudantes de escolas públicas e privadas, analisados à luz dos teóricos Labov, Bourdieu e Bernstein. A partir da análise das disciplinas preferidas pelos estudantes e dos seus discursos orais e escritos, mostra que a estratificação linguística está...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista de Políticas Públicas |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Maranhão
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321158844079 https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/html/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/321158844079.epub https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|