A carregar...

“TRANSFORMAÇÕES POLÍTICAS” E PERSISTÊNCIA DAS DESIGUALDADES DE ACESSO À ESCOLA

Este artigo utiliza dados empíricos fornecidos por estudantes de escolas públicas e privadas, analisados à luz dos teóricos Labov, Bourdieu e Bernstein. A partir da análise das disciplinas preferidas pelos estudantes e dos seus discursos orais e escritos, mostra que a estratificação linguística está...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Políticas Públicas
Main Authors: Antonio Paulino de Sousa, Kátia Cilene Ferreira França, Paulo Cesar Garré Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Maranhão 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321158844079
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/html/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/321158844079.epub
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844079/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!