A carregar...

TORNAR-SE PROFESSOR DE HISTÓRIA: por que se lê e escreve no curso de História PARFOR/UFRRJ?

O presente artigo é parte da pesquisa em desenvolvimento: Tornar-se professor de História: correlações de poder e força nas práticas de letramento na licenciatura de História PARFOR/UFRRJ. Busca apresentar o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). Como foco de análise,...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Políticas Públicas
Main Authors: Patricia Bastos de Azevedo, Ana Maria Marques Santos
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Maranhão 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321158844075
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/html/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/321158844075.epub
https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!