A carregar...
TORNAR-SE PROFESSOR DE HISTÓRIA: por que se lê e escreve no curso de História PARFOR/UFRRJ?
O presente artigo é parte da pesquisa em desenvolvimento: Tornar-se professor de História: correlações de poder e força nas práticas de letramento na licenciatura de História PARFOR/UFRRJ. Busca apresentar o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). Como foco de análise,...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista de Políticas Públicas |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Maranhão
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321158844075 https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/html/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/321158844075.epub https://www.redalyc.org/journal/3211/321158844075/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|