A carregar...

O TRABALHO DE CAMPO EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO COMO AMBIENTE EDUCATIVO E ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA FUNDAMENTAL PARA UMA FORMAÇÃO DIFERENCIADA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Ensaio teórico construído a partir de atividades realizadas no âmbito do tripé ensino-pesquisa-extensão no Grupo de Estudo e Pesquisas em Educação Ambiental, Diversidade e Sustentabilidade, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (GEPEADS/UFRRJ) e de uma pesquisa de Doutorado em andamento qu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Políticas Públicas
Main Authors: Edileuza Dias de Queiroz, Mauro Guimarães
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Maranhão 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321153853043
https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/html/
https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/321153853043.epub
https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!