A carregar...
O TRABALHO DE CAMPO EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO COMO AMBIENTE EDUCATIVO E ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA FUNDAMENTAL PARA UMA FORMAÇÃO DIFERENCIADA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Ensaio teórico construído a partir de atividades realizadas no âmbito do tripé ensino-pesquisa-extensão no Grupo de Estudo e Pesquisas em Educação Ambiental, Diversidade e Sustentabilidade, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (GEPEADS/UFRRJ) e de uma pesquisa de Doutorado em andamento qu...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista de Políticas Públicas |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Maranhão
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321153853043 https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/html/ https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/321153853043.epub https://www.redalyc.org/journal/3211/321153853043/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|