Đang tải...
Formação de Professor: reflexões da educação matemática no ensino superior
Este artigo mapeia as produções sobre Formação de Professores de Matemática geradas pelo Grupo de Trabalho Educação Matemática no Ensino Superior, da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, e tem por objetivo realizar análises, dentre outros aspectos, a respeito da formação inicial do professor...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Educação & Realidade |
---|---|
Những tác giả chính: | , , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2019
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317259372014 https://www.redalyc.org/journal/3172/317259372014/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317259372014/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317259372014/317259372014.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317259372014/movil |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|