A carregar...

Currículo e Didática da Tradução: vontade, criação e crítica

Em meio à categoria profissional dos professores, o texto interroga o que nos leva a educar e a prosseguir educando; qual é o motor político e a alegria subjetiva da nossa profissão; qual é a força de trabalho que traz vitalidade às nossas existências? Desde a filosofia da diferença, e como resultad...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação & Realidade
Autor principal: Sandra Mara Corazza
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317247596017
https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/317247596017.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!