A carregar...
Currículo e Didática da Tradução: vontade, criação e crítica
Em meio à categoria profissional dos professores, o texto interroga o que nos leva a educar e a prosseguir educando; qual é o motor político e a alegria subjetiva da nossa profissão; qual é a força de trabalho que traz vitalidade às nossas existências? Desde a filosofia da diferença, e como resultad...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação & Realidade |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317247596017 https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/317247596017.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317247596017/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|