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Políticas públicas educacionais e formação de professores: convergências e distanciamentos na área de Educação Especial

As políticas educacionais caminharam desde as últimas décadas do século XX em direção ao paradigma da inclusão escolar, demandando novas práticas docentes, como recorrentes estudos da área demonstram, e consequentemente exigem repensar a formação de professores. Assim, o objetivo do presente artigo...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Bruno Cleiton Macedo do Carmo, Neiza de Lourdes Frederico Fumes, Elisangela Leal de Oliveira Mercado, Luciana de Oliveira Rocha Magalhães
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902114
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/313158902114.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X39223
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