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Políticas públicas educacionais e formação de professores: convergências e distanciamentos na área de Educação Especial
As políticas educacionais caminharam desde as últimas décadas do século XX em direção ao paradigma da inclusão escolar, demandando novas práticas docentes, como recorrentes estudos da área demonstram, e consequentemente exigem repensar a formação de professores. Assim, o objetivo do presente artigo...
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Publicado no: | Revista Educação Especial |
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Main Authors: | , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
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Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902114 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/313158902114.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902114/movil https://doi.org/10.5902/1984686X39223 |
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