A carregar...
Avaliação em larga escala e educação especial inclusiva: o embate entre duas lógicas
O artigo discute os embates entre as políticas de educação especial na perspectiva inclusiva e as políticas de avaliação da educação básica. Nós analisamos a escola da rede estadual de Goiás com as maiores médias no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – considerando as primeiras cinco ediçõ...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902112 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902112/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902112/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902112/313158902112.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902112/movil https://doi.org/10.5902/1984686X39687 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|