A carregar...
Adaptações curriculares na construção de práticas de letramento para alunos surdos
Estudos apontam que estudantes surdos têm apresentado um quadro de baixo desempenho escolar devido às dificuldades apresentadas em leitura e escrita. Tal situação resulta, em parte, das abordagens utilizadas no ensino de Língua Portuguesa como primeira língua, sem qualquer adaptação metodológica. Se...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902086 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902086/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902086/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902086/313158902086.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902086/movil https://doi.org/10.5902/1984686X32502 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|