A carregar...

PSICOLOGIA ESCOLAR E PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA

Este estudo visa apresentar e discutir uma experiência de parceria entre um serviço de Psicologia Escolar e uma escola pública de Ensino Fundamental na efetivação do projeto político-pedagógico de caráter emancipador. Participaram desta investigação 10 professoras e equipe gestora. Foram feitas obse...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Psicologia & Sociedade
Main Authors: Izabella Mendes Sant’Ana, Raquel Souza Lobo Guzzo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Brasileira de Psicologia Social 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=309343970021
https://www.redalyc.org/journal/3093/309343970021/
https://www.redalyc.org/journal/3093/309343970021/html/
https://www.redalyc.org/journal/3093/309343970021/309343970021.epub
https://www.redalyc.org/journal/3093/309343970021/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!