A carregar...

Satisfação da qualidade de atendimento em um Pronto-Socorro Infantil

Objetivo: Avaliar o índice de satisfação do acompanhante do paciente pediátrico com relação à qualidade do atendimento prestado em um serviço de emergência.Métodos: Pesquisa transversal e descritiva desenvolvida em um Pronto-Socorro Infantil de um hospital universitário, com a participação de 300 ac...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Acta Paulista de Enfermagem
Main Authors: Giselle Pinto de Oliveira Sá Macedo, Maria D'Innocenzo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de São Paulo 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307054517010
https://www.redalyc.org/journal/3070/307054517010/
https://www.redalyc.org/journal/3070/307054517010/html/
https://www.redalyc.org/journal/3070/307054517010/307054517010.epub
https://www.redalyc.org/journal/3070/307054517010/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!