Φορτώνει......
Aprendendo a ser professor(a) no século XIX: algumas influências de Pestalozzi, Froebel e Herbart
No final do século XVIII e, sobretudo, ao longo do século XIX, com as teorias de Pestalozzi, Froebel e Herbart, foram modificadas radicalmente as concepções de professor(a), ensino e método. Essas mudanças propiciaram o que hoje em dia se entende por escola moderna. Dos reflexos das teorias proposta...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Educação e Pesquisa |
---|---|
Κύριος συγγραφέας: | |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade de São Paulo
2011
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=29821078002 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|