Φορτώνει......

Aprendendo a ser professor(a) no século XIX: algumas influências de Pestalozzi, Froebel e Herbart

No final do século XVIII e, sobretudo, ao longo do século XIX, com as teorias de Pestalozzi, Froebel e Herbart, foram modificadas radicalmente as concepções de professor(a), ensino e método. Essas mudanças propiciaram o que hoje em dia se entende por escola moderna. Dos reflexos das teorias proposta...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Educação e Pesquisa
Κύριος συγγραφέας: Sarah Jane Alves Durães
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade de São Paulo 2011
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=29821078002
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!